Estou amando o Guia. Se eu morasse em São Paulo faria o tratamento na sua clínica. Até então nenhum profissional me deu tantas informações e de uma forma tão clara como você tem feito. Obrigada.
Deixo aqui meu agradecimento a Cristina Lopes que me ajudou, através do seu Guia de Exercícios para Tratamento de Fibromialgia . Comecei os exercícios com dores intensas, mas não desisti. Cheguei na fase 3 totalmente sem dor! Os exercícios são simples mas eficazes! Super indico!
Hoje tenho minha vida de volta, menos dor, mais disposição diária e, principalmente alegria de viver. De uma forma simples e objetiva, o FibromialGUIA me devolveu a esperança de ser eu novamente.
Sou dentista, tenho 37 anos e em 2 anos vi minha vida começar a literalmente ir por água abaixo. Em 2019 sofri uma queda fazendo crossfit. Operei a coluna, coloquei 2 placas e 9 parafusos, lutei incessantemente por minha vida. Consegui voltar a trabalhar, peguei covid passei longos 50 dias de recuperação. Voltei a trabalhar, quis recuperar o tempo q eu achei q havia perdido, esqueci de mim e o estresse me consumiu. Fui afastada por estafa, que virou um diagnóstico de fibromialgia e urticária crônica espontânea.. Fui para vários médicos que ou passavam mais remédios ou encaminhavam pq n sabiam o que fazer. Então eu ouvi a mais dolorosa e mais libertadora verdade: ou vc muda toda sua vida ou você vai parar de vez. Minhas noites eram de choro e dor até que comecei a pesquisar tudo sobre fibromialgia, entrei em cursos para aprender a modular meu corpo e comecei a me cuidar. Nesse momento conheci a Cristina, mas eu não conseguia ir para São Paulo e ela me falou do guia. Eu assisti as aulas, foi a mais esclarecedora que eu já tive. Dali, entendendo o que eu tinha e as dicas, dia após dia fui seguindo as orientações.. Aos poucos fui melhorando. Hoje, com a vida totalmente diferente, mas com cuidados de sempre, caminho me sentindo bem e entendendo que temos escolhas, sempre, por mais difícil que pareça ser. Hoje não luto somente por mim, mas também pelo meu bebê. O sentimento de gratidão é enorme pois só Deus sabe qta aflição, dúvidas e desespero passa quem vive com dor. Deixo aqui meu agradecimento, meu relato. Espero poder passar hoje um pouco de fé, a fé que a gente tanto busca quando acha que não tem saída. Das noites mal dormidas, transformei em um altar para pedir a Deus, e hoje é onde eu agradeço!
Fernanda Silva Nunes